Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Ufa!

“Seguindo com o projeto documental de registro em livro dos principais acontecimentos políticos e sociais do Brasil através da charge, iniciamos a campanha para a edição 2022, esta que desejamos muito que seja o fechamento do cíclo terrível que vivemos no Brasil nesses últimos 4 anos. Com esta edição, completamos o projeto #BrasilEmCharges em 4 edições.

Quero registrar que por conta desse trabalho, tive a honra de expor as charges no Festival Internacional de Desenho de Imprensa em Saint Just Le Martel e consequentemente receber o “Prêmio Grand Prix Internacional De La Presse Etrangère” em 2021.

O conteúdo será basicamente de minhas charges e tirinhas produzidas durante o ano de 2022.

A ideia é que este livro, como nas edições de 2019, 2020 e 2021, registre de maneira crítica, e através do humor, alguns dos principais acontecimentos políticos do ano absolutamente trágicos na história política e social do Brasil.

Para viabilizar esta edição 2022, optei mais uma vez pelo financiamento coletivo. Se você tem afinidade com as ideias aqui colocadas e gostaria de ter este material documentado e também completar essa coleção em charges, conto com seu apoio. Então vamos nessa!!!

Aproveito para agradecer imensamente pelo apoio obtido por todas as edições do Brasil em Charges, sem esse apoio, esse registro não seria possível. Muito obrigado sempre.

Lembrando que faço questão de assinar, com muito carinho, cada exemplar enviado posteriormente para todas as pessoas apoiadoras do projeto”.

Cartunista Gilmar
(Cartunista Das Cavernas)

www.catarse.me/brasil2022emcharges