Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Cipeiros metalúrgicos participam do 28 de Abril em Minas

grupo3.

Cipeiros, diretores e assessores na saída da sede do Sindicato na noite de segunda-feira rumo a Belo Horizonte

Dia-Cerca de 50 cipeiros e cipeiras metalúrgicos saíram às 22h de segunda-feira, dia 25, da sede do Sindicato, na Liberdade, rumo às cidades de Mariana e Bento Rodrigues, em Minas Gerais, para participar das manifestações pelo 28 de Abril, Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho.

Esses companheiros vão participar de atividades organizadas pelo Fórum Sindical e Popular de Saúde e Segurança do Trabalho de Minas Gerais e Fórum Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora das Centrais Sindicais que serão realizadas de terça (26) a quinta-feira (28), em Ouro Preto e Mariana, em homenagem aos trabalhadores e à população afetados pelo rompimento da barragem de Fundão, da mineradora Samarco, em Bento Rodrigues, no dia 5 de novembro de 2015.

O diretor Luisinho, coordenador do Departamento de Segurança e Saúde do Sindicato (DSST), e o diretor Campos, coordenador do Departamento de Memória Sindical, juntamente com a equipe técnica do DSST, assessores e assessoras do Sindicato participam do evento.

O presidente do Sindicato, Miguel Torres, viajará nesta quarta-feira para Mariana, onde irá se juntar ao grupo, e participar das atividades.

A assessoria acompanha os trabalhadores na viagem de ônibus até Belo Horizonte e demais cidades. Acompanhe nas imagens abaixo.

Clique aqui e saiba mais

no-ônibus2.

No ônibus de viagem

cipeiros3.

Antes da saída do Sindicato

chegada2.

Diretor Campos, assessores, técnico Adonai, diretor Luisinho na coordenação

cipeiros-BH.

em-BH2.

Estamos-indo-para-Bento-Rodrigues.

Seguindo para Bento Rodrigues, município onde a barragem se rompeu

casas4.casas.