Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Convocação: Todos na Plenária Nacional pelos Direitos nesta 6ª

A participação do maior número possível de entidades sindicais do setor industrial na Plenária Nacional dos Trabalhadores da Indústria que será realizada nesta sexta-feira, 29 de setembro, no CMTC Clube, em São Paulo, é fundamental para expandir e concretizar o movimento de resistência da classe trabalhadora à aplicação da reforma trabalhista, da terceirização geral, contra a aprovação da reforma (desmonte) da Previdência.

O movimento que nasceu da unidade dos metalúrgicos de todo o Brasil conclama todas as categorias a participar para levar a cabo esta luta em defesa dos direitos e da dignidade dos trabalhadores e trabalhadoras e frear a exclusão social.

As reformas foram impostas com o único objetivo de tirar direitos, acabar com toda a legislação de proteção ao trabalho e ao trabalhador e permitir que os setores patronais – industrial, agro, financeiro, serviços, de infraestrutura, inclusive o serviço público – empreguem mão de obra a baixo custo, sem registro em carteira nem direitos, inclusive o de reclamar na Justiça.

Vamos discutir e pensar o que queremos para o futuro. Conquistar direitos é garantir igualdade e justiça e é isto que nos move. Participe!
A luta faz a lei!
Nenhum direito a menos!

Miguel Torres
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da CNTM e vice-presidente da Força Sindical