Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Diretoria leva apoio à greve dos trabalhadores da construção em Santos

baixada.

Diretores Alsira, Lourival, rodrigo, Nivaldo, Ninja, assessores e assessoras

A diretoria do Sindicato e o presidente Miguel Torres desceram a serra de madrugada desta quinta-feira rumo a Cubatão (Baixada Santista), para levar apoio à Campanha Salarial dos cerca de 5 mil trabalhadores de 44 empreiteiras ligadas à Vale Fertilizantes e outras indústrias do polo petroquímico, e também aos 1.250 trabalhadores da Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Coldesavi), em greve há 13 dias por vários benefícios e direitos.

Miguel Torres participou de reuniões ao lado do companheiro Macaé, presidente do Sintracomos (Sindicato dos Trabalhadores da Construção e do Mobiliário de Santos) e sua diretoria, e participou da assembleia, em Cubatão, que aprovou proposta de acordo de 10% de reajuste salarial, entre outras conquistas.

No caso da Coldesavi, uma reivindicação ainda pendente para acabar com a greve é o acerto do vale-refeição.

“A unidade na luta fortalece as ações dos trabalhadores. A mobilização dos operários em Cubatão garantiu a conquista do reajuste de 10% nestes tempos de crise, e também está garantindo outra vitória dos companheiros da Coldesavi”, afirmou Miguel Torres.

baixada-miguel.

Presidentes Miguel Torres e Macaé na assembleia

baixada-reuniao.

baixada-diretoress.

baixada-faixa.