Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres discute questão do emprego com secretário do Trabalho

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato

Miguel-e-secretario.

Fotos: Iugo Koyama

O presidente da Força Sindical e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Miguel Torres, reuniu-se quinta-feira (21) com o Secretário estadual de Emprego e Relações de Trabalho, José Luiz Ribeiro, para discutir a questão do aumento do desemprego, propostas de medidas emergenciais para a geração de postos de trabalho, bem como a manutenção  das indústrias da cidade.

“Estamos preocupados com a questão do emprego nas indústrias. Muitas estão fechando ou se mudando para o Interior ou outros Estados, encerrando suas atividades aqui e demitindo. Os trabalhadores estão ficando sem opção de trabalho e a cidade também está perdendo com isso”, disse Miguel Torres.

Ribeiro disse que está entrando em contato com outras secretarias para, juntos, discutirem a criação de uma estratégia de manutenção do emprego e a geração de novos postos e a manutenção das empresas no Estado.  “Almejamos encontros com o Desenvolve SP e o Investe SP para fomentarmos nossa economia”, disse o secretário.

Participaram do encontro o chefe de Gabinete da SERT, Jefferson Coriteac, e os coordenadores Pedro Nepomuceno (Coordenadoria de Políticas de Emprego e Renda) e Marcos Wolff (Banco do Povo Paulista).

Os-4.

Miguel-secretario-e-coordenadores.

.