Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

2º Futsal em Praia Grande foi um sucesso!

eles

Foi realizado no sábado, 17 de setembro, o 2º Futsal (Futebol de Salão) dos Metalúrgicos no Centro de Lazer da Família Metalúrgica, em Praia Grande, com presença de cerca de duas mil pessoas, trabalhadores(as), jogadores(as) dos 20 times do torneio e familiares. O evento foi organizado pelo Departamento de Esporte do Sindicato, coordenado atualmente pelo diretor José Luiz de Oliveira.

Em sua mensagem de abertura do torneio, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da CNTM, Miguel Torres, saudou a família metalúrgica, disse que o lazer e o esporte são prioridades para o Sindicato, pois valorizam a união da categoria, e falou sobre as principais ações sindicais em defesa dos direitos, a Campanha Salarial 2016 em andamento e os investimentos no patrimônio da categoria como, por exemplo, a construção do Centro de Referência em Atendimento à Saúde da Família Metalúrgica, na Rua do Carmo.

migeul

Miguel Torres, José Luiz e Macaé

Miguel Torres também divulgou também o 29 de Setembro, Dia Nacional de Paralisações e Lutas dos Metalúrgicos em Defesa dos Direitos. “Não podemos aceitar que, a pretexto de modernizar as relações de trabalho, tentem impor a retirada dos direitos trabalhistas, sociais e previdenciários da classe trabalhadora. Por isto é fundamental que as famílias apoiem os trabalhadores em todas as nossas mobilizações. Cortar direitos não gera empregos!”, explicou Miguel Torres.

Para o secretário-geral do Sindicato, Jorge Carlos de Morais, o Arakém, a “diretoria do Sindicato, sob a presidência de Miguel Torres, se esforça plenamente para ampliar as conquistas e os benefícios para a família metalúrgico, inclusive no lazer e no esporte”.

Macaé Braz, do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil da Baixada Santista, prestigiou o evento, enalteceu a parceria das ações de sua categoria com os metalúrgicos e parabenizou a realização do Futsal. “Os trabalhadores merecem lazer”.

uniformearatell

Miguel Torres, Arakém e diretores iniciam distribuição dos uniformes dos times

Após a distribuição dos uniformes, todos se dirigiram para a quadra de esportes do Centro de Lazer para o início das partidas. As crianças se divertiram com os jogos e brinquedos do Centro de Lazer e nas atividades de recreação promovidas por monitores especialmente para este dia de lazer e todos puderam também curtiram um show de música sertaneja com a dupla Dony e Nando.

criança
crianças

criancças3

musica

Participaram do Futsal 20 equipes.
Confira os jogos e resultados:

Futsal Feminino:
femininolanceGirls Ball de Pirituba 2 X 2 Metalúrgicas de São Paulo e Mogi das Cruzes
(Girls Ball venceu nos pênaltis)

elas

Futsal Masculino:

aratellXglobo

Aratell 9 X 2 Metalúrgica Globo

tssharaXpromove

TS Shara 8 X 2 Promove

compactaXeleko

Compacta Print 7 X 1 Eleko

gehakaXimpériovisual

Gehaka 4 X 3 Império C. Visual

sptfXbeghim

SPTF 5 X 1 Beghim

armcoXjrau

Armco 4 X 1 J. Rau

gmXdaneva

GM 6 X 1 Daneva

bendsteelXpasserini

Bend Steel 6 X 6 M.M. Passerini (Bend Steel venceu nos pênaltis)

fuscoXmuriaço

Muriaço 6 X 1 Fusco

Fotos: Jaélcio Santana