Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

PLR aprovada na Alfa Laval, Engesig e Trineva


Em assembleia nesta quinta-feira (2), com o diretor Erlon e equipe, os trabalhadores da Alfa Laval (zona oeste – acima) aprovaram a proposta de acordo da PLR 2018 e vão receber o benefício em parcela única no mês de março de 2019.


Em Mogi das Cruzes, os companheiros da Engesig (acima) aprovaram a proposta de renovação do acordo de PLR com pagamento do benefício em duas parcelas, a primeira em setembro deste ano e a segunda em fevereiro de 2019. A assembleia foi comandada pelo diretor sindical Paulão com apoio dos assessores Anazor e Márcio.


Os trabalhadores da Trineva (zona norte – acima) aprovaram, também, o acordo da PLR de 2018. Segundo a diretora sindical Alsira, no decorrer das negociações, a empresa antecipou o pagamento da primeira parcela, em 30 de junho, antes da aprovação do acordo em assembleia. Nesta quinta (2), a diretora fez questão de reunir o pessoal para discutir a proposta final. A segunda parcela do benefício será paga no dia 30 de dezembro. A assembleia também foi de convocação para as manifestações do dia 10 de agosto, Dia do Basta, e sobre sindicalização. Esse tema foi discutido pelo diretor Alemão, que participou da ação e ressaltou a importância da sindicalização para o fortalecimento do Sindicato e suas lutas em defesa dos direitos. As equipes dos diretores deram apoio à ação.

 

Diretor Alemão na Trineva