Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Rádio Web entrevista presidente MIGUEL TORRES

{A9C4470D-66D2-4F4C-ABC9-AAF810E89F61}_migueCNTM640
O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos), Miguel Torres, foi entrevistado nesta quarta, 3 de fevereiro, pela Rádio Web da Agência Sindical.

Miguel Torres falou à jornalista Ariane Soares sobre o apoio à campanha salarial dos aeronautas e aeroviários, que fizeram paralisação nesta quarta, 3, no Aeroporto de Congonhas, e sobre a assembleia de mobilização do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e contra as demissões na Gerdau de Mogi das Cruzes, também realizada hoje.

Nosso presidente destacou também a reunião de confederações de trabalhadores na sede da CNTM, em Brasília, para debater e preparar ações conjuntas contra os juros altos, pela correção da tabela do Imposto de Renda e contra a tentativa de retirada de direitos na reforma da Previdência.

Miguel Torres finalizou com detalhes da proposta de Renovação da Frota de Veículos que pode reaquecer a produção no setor automotivo, gerar empregos e contribuir com a retomada do desenvolvimento do País.

Clique na faixa de áudio (imagem abaixo) para ouvir a entrevista:


Saiba mais

A Rádio Web Agência Sindical funciona 24 horas por dia, informando e orientando o trabalhador. O espaço é dedicado para o movimento sindical.

Todos os dias, às 11 horas, acontece o programa Plantão Sindical. Recebemos correspondentes de entidades como o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos, Sindicato dos Engenheiros de São Paulo e Federação dos Comerciários de São Paulo.

Acesse e ouça: http://www.agenciasindical.com.br/materias.php?cd_secao=59&codant=&friurl=_-Radio-_#.VmriM0orKUk