Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Sindicato entrega doações da Campanha do Agasalho

O Sindicato entregou à Casa Cristo Redentor, nesta sexa-feira (4), grande parte das roupas, calçados e alimentos doados pelos trabalhadores da categoria e empresas metalúrgicas para a Campanha do Agasalho do Sindicato. A instituição atende famílias, crianças, adolescentes e pessoas em condição de rua em Itaquera, zona leste da capital.

“Nossa luta não é só pelos direitos trabalhistas. É também por direitos sociais, por dignidade e cidadania de pessoas que não estão nas fábricas, que não estão empregadas, mas que vivem nas periferias ou estão morando nas ruas por total falta de condições, passando todo tipo de necessidade, por falta de políticas públicas, de empregos e de sensibilidade dos nossos governantes”, afirmou o presidente do Sindicato, Miguel Torres.

Funcionários da Casa e trabalhadores da categoria, que estavam na Casa do Cristo Redentor para participar da assembleia regional de mobilização e resistência às reformas que tiram direitos, ajudaram a descarregar as doações dos carros do Sindicato.

Vamos continuar fazendo a campanha e defendendo os interesses dos trabalhadores e da população. Toda a diretoria e assessoria e mobilizaram e participaram solidariamente da ação.