Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Trabalhadores da Beghim encerram greve e acampamento

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato

Os trabalhadores da empresa de painéis Beghim, na zona leste, sentiram um grande alívio e alegria ao constatarem que a empresa pagou, hoje, os salários atrasados do início do mês, o vale e a mensalidade do plano de saúde, e decretaram o fim da greve iniciada há 12 dias e do acampamento montado na fábrica desde o dia 13 passado.
“Foi uma grande vitória para os trabalhadores”, afirmou o diretor Josias, que, junto com sua equipe, esteve com os trabalhadores todos esses dias. “Eu agradeço o nosso presidente Miguel por toda a estrutura e apoio dado, ao secretário-geral Arakém, a  toda  diretoria e assessoria do Sindicato, departamento jurídico e funcionários. Isso foi fundamental  para esta vitória”, disse Josias em nome da equipe.
Desde o início do movimento, diretores(as) e assessores(as) se revezaram dia e noite no acampamento, junto com os trabalhadores. Eles dormiram, tomaram café, fizeram as refeições providenciadas pelo Sindicato, jogaram dominó e baralho para passar o tempo, participaram das assembleias diárias, enquanto a questão não se resolvia.
Na próxima segunda-feira, haverá outra assembleia na fábrica para mais informes sobre a empresa.

Imagens do acampamento 

Acampamento-da-Beghim-com-apoio-de-diretores-e-assessoresjos

Diretor Josias

Acampamento-da-Beghim-com-apoio-de-diretores-e-assessores Acampamento-da-Beghim-com-apoio-de-diretores-e-assessores33 Acampamento-da-Beghim-com-apoio-de-diretores-e-assessoresoEstamos-dando-um--apoio-na-torta-da-Soninha

Após a confirmação de pagamento, os trabalhadores desmontaram o acampamento

fim-da-greve---Trabs-desmontam-acampamento4 fim-da-greve---Trabs-desmontam-acampamento6fim-da-greve---Trabs-desmontam-acampamento5