Diretores e coordenadores pressionam votações em Brasília

Os diretores, coordenadores e assessores do Sindicato continuam com muita ação nas fábricas, lutando por PLR e melhores condições de trabalho para a categoria.

Outra atividade de destaque é a presença na mobilização por avanços da pauta trabalhista, junto ao governo federal e ao Congresso Nacional, em apoio aos companheiros Miguel Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, CNTM e presidente em exercício da Força Sindical, e Paulinho da Força, deputado federal.

Nesta terça, 29, e na quarta-feira, 30, a delegação do Sindicato em Brasília é formada pelos diretores Jefferson Coriteac, José Silva e Roberto Sargento e pelos coordenadores Nelson e Germano. “Nosso objetivo é manter forte a pressão sindical por medidas que garantam o desenvolvimento econômico do País, com investimentos na produção nacional e geração de emprego, e avanços de interesse trabalhista e social como o fim do imposto de renda na PLR e abonos salariais, fim do fator previdenciário e mais redução das taxas de juros”, afirma Miguel Torres.