Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Centro de Saúde promove evento especial das Mães

 

Cristina

Psicóloga Maria Sílvia

Tadeu Morais

Em mais uma iniciativa da diretora Cristina Maria, o Centro de Referência e Atenção à Saúde da Família Metalúrgica, na Rua do Carmo, promoveu nesta terça, 31 de maio de 2022, um evento especial para as Mães, com participação de casais e familiares de membros da categoria sócios(as) do Sindicato há muitos anos.

Depois da Dinâmica Opinião de Mãe e da fala de agradecimento da diretora Cristina, Maria Sílvia Chaddad Yamin Fernandes, psicóloga do Centro, fez a palestra do evento, que contou com as presenças de Tadeu Morais, vice-presidente do Sindicato, representando o presidente Miguel Torres, e dos diretores Maurício Forte, Ninja, Alsira, Sonete, Yara e Leninha.

Outra dinâmica foi nomeada Tipos de Mães: mãe leoa, mãe coruja, mãe perfeccionista e mãe amiga. O evento, finalizado com a música O que é o que é?, do Gonzaguinha, contou com as presenças da administradora Kátia Vendramini e da advogada Liliam Regina Pascini e com as seguintes parcerias: Apsen, Aché, Brace Pharma, FQM Farmoquímica, Bayer, Daiichi-Sankyo, Mantecorp Farmasa, EMS, Herbarium e Káthera.

Kátia

Maria Sílvia

Yara, Leninha, Suely, Maurício Forte, Alsira e Cristina

Alsira

Maurício Forte

Leninha

Yara

Ninja

Sonete

Suely

Tadeu e Cristina

Tadeu

Liliam e Cristina

Celebração dos 51 anos de casamento e de sócio de um dos participantes, com momento love e entrega de uma rosa em homenagem à esposa