Fotos Paulo Segura Elza acompanha execução do trabalho com engenheiro, diretores e assessores |
Não vai demorar muito para os trabalhadores e trabalhadoras metalúrgicos de Mogi das Cruzes, Poá, Guararema e Biritiba Mirim terem acesso à nova sede do Sindicato em Mogi. As obras começaram em março do ano passado e estão, agora, em fase de acabamento. De acordo com o engenheiro Miruca, os operários estão colocando os pisos e forro internos nos andares, os batentes das portas, os caixilhos das janelas, vidros, finalizando a vão do elevador para que o equipamento possa ser instalado e também a fachada externa.
A diretora financeira do Sindicato, Elza Costa Pereira, responsável pela execução do projeto, que vistoriou as obras no dia 19, com os diretores Sílvio, Paulão e assessores, afirma que os associados e associadas terão uma sede mais a altura da categoria. “Além de valorizar o patrimônio da categoria, os trabalhadores terão um espaço mais acolhedor, com serviços de melhor qualidade e lazer”, afirma.
O prédio tem quatro andares e no último, que é a cobertura, que antes não existia, há espaço para eventos com churrasqueira e quadra esportiva. “O Sindicato é a segunda casa do trabalhador, por isso, nos preocupamos em construir uma nova sede com mais estrutura para os associados”, afirma o presidente Miguel Torres.
Estrtutura das divisórias
|