









O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes é presidido por Miguel Torres, também presidente da Força Sindical e da CNTM.
Sobre a votação na Câmara dos Deputados da redução da jornada, sem redução salarial, e do fim da escala 6X1, o Sindicato, Força Sindical e CNTMN estão convocando todos para uma grande mobilização nesta reta final, com atos nas portas de fábrica e pressão nas redes sociais até o dia da votação.
Sugerimos as hastags #REDUÇÃODAJORNADAJÁ e #FIMDA6X1JÁ
No dia 26 de maio, terça, em Brasília, ocorrerá a última audiência pública da comissão especial que debate a redução da jornada.
Dia 27, quarta, está prevista a votação no plenário da Câmara Federal, com as galerias abertas para os manifestantes.
“Reduzir jornada, sem reduzir salários, com o fim da escala 6×1, é essencial para garantir qualidade de vida para a classe trabalhadora. O Brasil inteiro almeja isso, já!”, reafirmou Miguel Torres.
A última redução constitucional da jornada ocorreu em 1988, na Constituição Cidadã. Agora é hora de uma nova redução constitucional! A luta faz a lei!





