Mobilização pela redução da jornada, sem redução salarial, e pelo fim da 6X1, conquistas de PLR e campanha do Agasalho/Alimentos
Diretor Maurício Forte na Maurizio, base do diretor Alemão, com conquista da PLR e pauta da classe trabalhadora
As lutas do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, presidido por Miguel Torres, são diárias e abrangentes: em defesa da categoria metalúrgica, da classe trabalhadora em geral, da democracia, da soberania e do desenvolvimento do País.
O Sindicato participa ativamente da mobilização nacional pela redução da jornada de trabalho e pelo fim da escala 6X1, sem redução salarial, por conquistas de Participação nos Lucros ou Resultados, de campanhas de solidariedade às populações mais necessitadas, por exemplo, a campanha do agasalho/alimentos 2026, entre outras ações.
Para informar e mobilizar a categoria, produz e divulga na base cartazes, jornais e boletins, entre outras práticas de comunicação sindical. Uma luta que é diária nas empresas e portas de fábrica.
Diretor Biro, do Sindicato, na Alfa GlobalDiretor Tatu na PREGOS LEON/SAMFIXDiretor do Sindicato, Jesus conversa com trabalhadores da StampetcÉrlon, diretor do Sindicato, na AMPLICABOSDiretores Teco e Marta na BIOEXTRADiretores Amaro e Renata na Mavi Máquinas, com aprovação da PLR e pauta da classe trabalhadoraDiretora Marta, do Sindicato, na WERKFERÉrlon na AMPLICABOS – doações à campanha do agasalho/alimentos do SindicatoNinja na Alfa ElevadoresRenata com doações à nossa campanha de solidariedade
Trabalhadores da Ergomat – base do Carlão, diretor do SindicatoMessias na Usifix Megafix e Metalúrgica Paulistana. Temas: PLR, contratação, campanha de agasalho e alimentos, fim da escala 6×1, com redução de jornada (sem redução salarial) e sindicalização