Essa semana, entre os dias 3 e 7 de fevereiro – 2ª a 6ª feira -, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador recrutam 382 profissionais com qualificação específica e/ou técnica. (veja endereços dos postos abaixo)
As chances estão espalhadas por todas as regiões da capital paulista.
O destaque fica por conta das 49 vagas para auxiliar e oficial de manutenção predial (com experiência em elétrica, hidráulica e alvenaria), 83 para auxiliar e técnico de enfermagem (com COREN ativo), 37 para eletricista de autos e predial, 38 para mecânico de autos, 16 para pedreiro, 9 para pintor e 28 para serralheiro.
“O trabalhador com qualificação específica tem chance de ter o salário duas vezes maior, comparado aos que procuram emprego sem uma especialização. Essa vantagem acontece na grande maioria das vezes.” – ressalta Willians Ferreira – coordenador do Centro de Solidariedade ao Trabalhador.
Também há chances para acabador de mármore, atendente de farmácia, auxiliar de serralheiro, atendente de serviços odontológico, carpinteiro, marceneiro, encanador, funileiro de autos, e muito mais.
“Mesmo com melhores salários, essas vagas demoram mais para serem preenchidas, por falta de profissionais com as qualificações exigidas” – completa, Ferreira.
Os empregadores exigem experiência de 6 meses, além de cursos na área.
Os trabalhadores interessados devem procurar os postos do CST, munidos de todos os documentos (CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS), inclusive com certificados de conclusão.
Quem preferir, pode concorrer à outras vagas do portal do CST, CST Online, www.cst.org.br
Serviço:
• O PROCESSO SELETIVO INICIA-SE NA SEGUNDA-FEIRA, 03.02, COM PREVISÃO DE TÉRMINO NA SEXTA-FEIRA, 07.02, OU ATÉ O PREENCHIMENTO TOTAL DAS OPORTUNIDADES
ENDEREÇOS:
– Zona Central
Liberdade
Rua Galvão Bueno, 782
– Zona Sul
Santo Amaro
Rua Barão do Rio Branco, 864
Capão Redondo
Estrada de Itapecerica, 3.770
Horário de atendimento: das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Os interessados devem comparecer aos endereços acima com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.