Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Voith vence Alstom na abertura da 6ª Copa de Futebol de Campo

A 6ª Copa de Futebol de Campo dos Metalúrgicos teve início neste sábado, 29 de março, no Clube de Campo do Sindicato, em Mogi das Cruzes, com uma partida entre a Voith e a Alstom. Depois de um empate no primeiro tempo, no segundo tempo a Voith fez 3 gols contra nenhum da Alstom.

A Copa é uma realização do Departamento de Esportes do Sindicato e reúne 40 times integrados por cerca de 1.100 trabalhadores, todos sócios do Sindicato.

O diretor Valdir Pereira, coordenador do Departamento, conduziu a abertura do campeonato do lado do deputado Paulinho da Força, do secretário-geral Arakém, da diretora de finanças Elza Pereira e do diretor Cláudio Prado, que deram boas-vindas aos jogadores e às famílias presentes ao evento.

Valdir justificou a ausência do presidente do Sindicato Miguel Torres, que, na qualidade de presidente da Força Sindical, participa de dois eventos sindicais em Praia Grande. “O Miguel enviou uma saudação a todos e disse que estará conosco durante todo o campeonato”, disse Valdir.

Arakém parabenizou Valdir e sua equipe pela organização e disse que a 6ª Copa será um sucesso. “Estamos no caminho certo, valorizando o esporte, que é uma forma de fazer amigos”.

Elza Pereira parabenizou o diretor Valdir, os jogadores dos 40 times participantes e também as famílias dos jogadores que prestigiam o evento. “É uma integração e, assim, vamos seguir com nossas ações, promovendo a união e a solidariedade entre toda a família metalúrgica”, disse.

Paulinho da Força enalteceu a grandeza da categoria. “Nós, que produzimos desde tampinhas até aviões, merecemos ter também lazer. A Copa vem crescendo, a diretoria está investindo no esporte, com, inclusive, um time de mulheres. Tudo isto é muito positivo para o Sindicato e para a categoria”, disse Paulinho, propondo ao Valdir a realização também de um Campeonato Estadual dos Trabalhadores. “Desejo uma boa 6ª Copa, sem violência e com muita paz”, finaliza Paulinho.

Após a abertura, Valdir, Arakém e demais diretores fizeram a entrega dos uniformes às equipes.

Outras partidas

A abertura da 6ª Copa contou também com partidas recreativas entre o time do Paulinho da Força X Scorpion e o time feminino do Sindicato 7 X 0 Boa Vista de Mogi. Também tivemos uma partida de futebol de amputados entre Smel Mogi X Instituto Só Vida.

Os jogos prosseguem no próximo sábado com jogos nas regiões leste, sul e norte/oeste de São Paulo (a tabela será divulgada em breve). 


Times da Voith e Alstom


Torcidas presentes à abertura do campeonato


Arakém diz que o esporte valoriza a amizade


Elza Pereira destaca a integração da família metalúrgica


Paulinho da Força defende o lazer para a categoria


Entrega de uniforme para os jogadores da Voith


Entrega de uniforme para os jogadores da Alstom


Elza com o time feminino Boa Vista de Mogi


Elza e Leninha com o time feminino do Sindicato


Diretora Yara em lance da partida feminina


Diretora Leninha, do time do Sindicato


Diretores Paulão e Teco com Valdir e sua equipe


Arakém e Valdir Pereira


Paulinho da Força em lance do jogo amistoso


Lance do jogo entre Smel Mogi e Instituto Só Vida

Cobertura fotográfica: Jaélcio Santana, Iugo Koyama e Paulo Segura

CLIQUE AQUI E ACESSE GALERIA DE FOTOS NO FACEBOOK DO SINDICATO