Miguel Torres participa de assembleia na Deca

deca-vale
Assembleia às 5h30 da manhã

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e da CNTM, Miguel Torres, vice-presidente da Força Sindical, participou nesta terça, 31 de maio, de assembleia na empresa Deca (metais sanitários), na região oeste de São Paulo.

com-jornal.
Diretores e assessores com o jornal distribuído aos trabalhadores

O objetivo foi informar os trabalhadores das ações do Sindicato em defesa do emprego e dos direitos, falar sobre o documento Compromisso pelo Desenvolvimento e distribuir o jornal “o Metalúrgico” que trata exclusivamente do Programa de Renovação da Frota de Veículos, uma alternativa para a retomada do crescimento econômico.

“Falamos sobre a nossa mobilização contra a crise e em defesa dos direitos e dos empregos”, disse o diretor sindical Ceará, responsável pela convocação da assembleia. Ele acrescentou que os 1.500 trabalhadores da Deca já começaram a mobilização pela renovação da PLR de 2016.

Miguel Torres disse que as assembleias servem de reflexão e de debates sobre como o Sindicato e os trabalhadores podem colaborar para a superação do atual cenário de crise. “Temos uma grande preocupação com relação aos ataques os direitos e, por isto, estamos mobilizando a categoria para ações mais fortes, se forem necessárias”.

A assembleia contou também com as presenças dos diretores Tadeu Morais (vice-presidente), Adriano Lateri, Xepa (no turno da tarde) e assessores.

Deca-14h.
Assembleia com o turno das 14h
Deca-tarde2.
Miguel Torres, diretores Xepa (de lilás) e Ceará (de boné) e os assessores Carlão, Biro e Adauto
adriano
Tadeu Morais, trabalhador, Adriano Lateri, Ceará e Miguel Torres na assembleia da manhã