Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Centrais sindicais iniciam nesta terça, 16, a divulgação do 1º de Maio 2024

Início da convocação para o 1º de Maio Unitário das Centrais Sindicais será no Largo da Concórdia, em São Paulo

As centrais Força Sindical, CUT, UGT, CTB, Nova Central, CSB, Intersindical e Pública irão iniciar a panfletagem de convocação do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, 1º de Maio 2024, nesta terça, 16 de abril, entre 6 e 9h, no Largo da Concórdia (Estação de Trem do Brás-SP).

CLIQUE AQUI E FAÇA DOWNLOAD DA VERSÃO EM PDF

 

Nos próximos dias, os sindicalistas estarão em diversos locais da cidade realizando a panfletagem e convidando os trabalhadores para participarem do ato do Dia 1º de Maio.

Em São Paulo, o Dia do Trabalhador(a) será no Estacionamento do Itaquerão (Estádio do Corinthians), zona leste, a partir das 10h, com shows gratuitos e muita luta trabalhista e social em debate.

Lema do 1º de maio unitário
“Por um Brasil mais Justo”:

  • emprego decente
  • correção da tabela do Imposto de Renda
  • juros mais baixos
  • aposentadoria digna
  • salário igual para trabalho igual
  • valorização do serviço público

Para Miguel Torres, presidente da Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, o 1º de Maio unificado é importante, mostra a unidade da classe trabalhadora e a relevância do movimento sindical para a democracia e para o desenvolvimento do País. “Vamos unir nossas vozes por mais direitos, empregos e renda para todos. Há muita luta pela frente para reconquistar e ampliar os direitos”.