Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Copa começa neste sábado no Clube de Campo

Começa neste sábado, 29 de março, a partir das 8 horas, no Clube de Campo do Sindicato, em Mogi das Cruzes, a 6ª Copa de Futebol de Campo dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes.

Depois da solenidade de abertura do evento, às 10 horas, os times da Voith e da Alstom farão o primeiro jogo oficial do campeonato. Neste dia também serão distribuídos os uniformes dos times e realizadas partidas recreativas entre o time feminino do Sindicato e uma equipe feminina de Mogi das Cruzes e entre o time masculino da Força e um time convidado.

Jogadores são sócios do Sindicato

O campeonato conta com 40 equipes inscritas, envolvendo cerca de 1.100 trabalhadores da categoria, todos sócios do sindicato. Para o diretor Valdir Pereira, coordenador do Departamento de Esporte do Sindicato, a Copa promete grandes jogos num clima de confraternização e integração da categoria. “Peço aos times e suas respectivas torcidas que respeitem o regulamento da Copa (Regulamento da 6ª Copa), para evitar punições desnecessárias e garantir um excelente andamento da competição”.

Miguel Torres, presidente do Sindicato e da Força Sindical, diz que esta competição tem ano a ano promovido cada vez mais a aproximação entre os trabalhadores, fortalecendo as ações sindicais e as lutas em defesa dos direitos trabalhistas e sociais da categoria. “Agradeço, em nome de toda a diretoria do Sindicato, os sócios de todos os times participantes e a equipe organizadora, desejando sucesso e sentimento de orgulho com relação a este evento que é reconhecidamente um dos mais destacados do calendário esportivo paulista”.

Regulamento da 6ª Copa

Formas de Disputa

Vídeo com o sorteio dos times

Times e Pontuação