Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Diretor do Sindicato participa de evento sobre nanotecnologia

Sindicato

Mesa de trabalho na Fundacentro

O diretor do Sindicato Luís Carlos de Oliveira, Luisinho, participará do Seminário Internacional sobre Nanotecnologia e Trabalho que será realizado nesta quinta e sexta-feira (dias 5 e 6), em Curitiba, Paraná, pela Rede Latino-Americana Nanotecnologia e Sociedade (ReLANS www.relans.org), com o apoio do Center for Nanotechnology and Society da Universidade de Califórnia Santa Bárbara.

O evento vai discutir as implicações da nanotecnologia para os trabalhadores.

Nesta terça-feira, dia 3, o diretor está participando de seminário que trata do mesmo tema: “Nanotecnologia, Sociedade e Meio Ambiente”, promovido pela Fundacentro (Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho) e pelo Renanosoma, em São Paulo.

O evento aborda o crescimento significativo da nanotecnologia e sua influência em todos os setores da atividade humana, sobretudo nos trabalhadores, que em primeiro lugar têm contato com estas novas tecnologias e já sentem ou sentirão seus impactos.

Este evento é um pré seminário do X SEMINANOSOMA que ocorrerá entre os dias 14 a 18 de outubro de 2013, no Departamento de Metalurgia da Escola Politécnica da USP, em São Paulo.