Jaélcio Santana![]() Miguel Torres entrega carteirinha de posse ao companheiro Teco |
No sábado, 22 de fevereiro, com presenças do presidente da Força Sindical, do nosso Sindicato e da CNTM Miguel Torres, do deputado federal Paulinho da Força e do Secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho Tadeu Morais, foi realizada em Jundiaí a solenidade de posse da Diretoria da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo para o mandato 2014-2018. Estiveram presentes delegações dos 52 sindicatos filiados à Federação, representando os mais de 800 mil trabalhadores metalúrgicos no Estado.
Cláudio Magrão, reeleito presidente, destacou que o objetivo deste mandato é “manter os avanços para a categoria metalúrgica com muito trabalho e seriedade de cada sindicato em suas bases espalhadas por todo o Estado”.
Faz parte da diretoria eleita o diretor Ricardo Rodrigues, o Teco, do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, que na Federação exercerá o cargo de Diretor Executivo de Patrimônio. “Continuarei me dedicando à luta em defesa dos metalúrgicos de São Paulo, mas levarei o apoio do nosso Sindicato aos metalúrgicos do interior do Estado, pois a luta unificada fortalece tanto as lutas destes companheiros quanto as lutas em nossa base”.
Miguel Torres declara: “a Federação dos Metalúrgicos de São Paulo é uma grande força para a categoria metalúrgica em âmbito estadual e nacional, nas mobilizações por conquistas salariais e nas lutas atuais em defesa dos direitos trabalhistas e sociais da classe trabalhadora brasileira”.
Jaélcio Santana![]() Miguel Torres, Cláudio Magrão e Paulinho da Força |