Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Dirigentes metalúrgicos reúnem-se em videoconferência da Campanha Salarial

Miguel Torres participa a partir da sede do Sindicato

Após as assinaturas das Convenções Coletivas com os grupos patronais da Indústria de Peças e Forjarias (Sindipeças e Sindforja), a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo realizou mais uma Assembleia entre seus filiados para comunicar e detalhar os termos do Acordo assinado e continuar debatendo a continuidade da Campanha Salarial deste ano.

“Tem sido uma negociação bastante difícil e, além de debatermos os detalhes destes primeiros acordos, precisávamos estabelecer novas estratégias para avançarmos em nossas negociações com os demais grupos patronais e garantirmos a todos os metalúrgicos do Estado de São Paulo os mesmos direitos e o mesmo reajuste salarial”, afirmou Eliseu Silva Costa, presidente da Federação.

A Assembleia foi realizada de forma on-line e contou com a participação dos 53 sindicatos filiados à Federação, entre eles o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, representado pelo presidente Miguel Torres, também presidente da Força Sindical e da CNTM.

“Toda categoria merece respeito, reconhecimento e as conquistas da campanha salarial. A Luta Faz a Lei”, diz Miguel Torres.