Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Estamos de olho, nobres deputados!

delson640
“Os trabalhadores e os dirigentes sindicais, juntamente com os movimentos sociais, culturais e artísticos, representam uma força extraordinária para defender a nação brasileira contra os ataques da minoria predatória aos direitos sociais, previdenciários, sindicais e trabalhistas da classe trabalhadora.

Vale lembrar que no momento estão em discussão no Congresso Nacional, em Brasília, projetos (PECs) de reformas criminosas contra os trabalhadores e o povo brasileiro (previdência, trabalhista e terceirização).

Por isto, reunimos em Bocaiúva/MG importantes lideranças para reforçar a grande ação junto aos deputados federais para que apoiem a nossa pauta trabalhista e votem contra as “reformas” do Temer.

O deputado que não votar a favor do povo trabalhador não merecerá o voto da classe trabalhadora nas futuras eleições, como as de 2018.

Defendo, então, a divulgação do nome deste parlamentar como “inimigo” do trabalhador e muita mobilização da classe trabalhadora, com informações permanentes que ajudem a explicar que se as reformas do governo forem aprovadas pelo Congresso os prejuízos econômicos e sociais serão terríveis para o Brasil!

Delson José de Oliveira
Secretário de Relações Públicas da CNTM e presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Bocaiúva/MG