Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Participe do 8⁰ Congresso Internacional de Direito Sindical. Faça a sua inscrição!

Companheiros e companheiras, é fundamental participarmos do 8⁰ Congresso Internacional de Direito Sindical (“Política, Democracia e Sindicalismo”), a ser realizado nos próximos dias 25 e 26 de abril de 2024, de forma online e presencial em Fortaleza/Ceará.

Promovido pela Excola, conta com o apoio da Força Sindical e é um Congresso que foi um sucesso nas sete edições anteriores, consolidando-se em um dos eventos mundiais mais importantes na área sindical-mundo do trabalho.

É importante participar deste 8⁰ Congresso, principalmente em razão dos ataques aos direitos trabalhistas e sindicais que sofremos durante os seis anos dos desgovernos anteriores ao atual e também por já estarmos no segundo ano do governo Lula e devemos ocupar todos os espaços para alavancarmos a pauta da classe trabalhadora neste cenário político democrático, progressista e desenvolvimentista.

Um cenário muito desafiador também, por conta das forças políticas conservadoras, neoliberais e fascistas que persistem no País, no Congresso Nacional e em parcelas do empresariado e da sociedade brasileira em geral.

Faça a sua inscrição e não perca esta grande oportunidade!

https://www.excolasocial.com.br/formulario-de-inscricao-8o-congresso-internacional-de-direito-sindical-2024/

A luta faz a lei!

Miguel Torres
Presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes