Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Final da 5ª Copa dia 23 (sábado) no Clube de Campo em Mogi

Tudo pronto para a grande final da 5ª Copa de Futebol de Campo dos Metalúrgicos.

A rodada final será realizada neste sábado, 23 de novembro, a partir das 8 horas, no Clube de Campo do Sindicato em Mogi das Cruzes, com FAME e RADIAL METAL disputando o título e MWM (XI DA SUL) e LOOPSMOL na luta pela terceira colocação.

O torneio começou em maio e contou com 37 times distribuídos em seis grupos na fase de classificação, com participação de mais de mil sócios do Sindicato. “É um evento que está consolidado no nosso calendário de atividades, porque permite o encontro de trabalhadores de diversas empresas, de todas as regiões da cidade, para praticar futebol, fazer amizade e fortalecer a união da categoria com o Sindicato nas lutas”, diz Miguel Torres, presidente do Sindicato.

O diretor Valdir Pereira, responsável pelo departamento de esporte, convida todos os trabalhadores e trabalhadoras para prestigiarem a grande final. “Será com certeza uma rodada eletrizante, com os quatro times disputando com muita raça as duas partidas finais da 5ª Copa, além de ser um dia de confraternização da família metalúrgica no Clube de Campo”.

Na ocasião, haverá também uma partida amistosa entre a Seleção da 5ª Copa e o time do Paulinho da Força. O time feminino do Sindicato também terá uma participação recreativa no campo de futebol society jogando contra o time feminino da Fame.

No encerramento, teremos a premiação das 4ª equipes vencedoras, do artilheiro, do melhor goleiro e do melho técnico, além de entrega de pôsteres às equipes participantes.

PROGRAMAÇÃO

23 de novembro – sábado – Clube de Campo do Sindicato em Mogi das Cruzes

8h00
Chegada dos participantes

9h00
MWM (XI DA SUL) X LOOPSMOL – disputa de 3º e 4º lugares

9h00
Sindicato X Fame – amistoso society feminino

10h30
RADIAL METAL X FAME – disputa de 1º e 2º lugares

12h00
Paulinho da Força X Seleção da 5ª Copa – amistoso masculino

15h00
Encerramento