Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Força Sindical participa do lançamento do programa de fortalecimento da indústria com presenças do presidente Lula, do vice Alckmin e do ministro Haddad

Nesta quinta, 25 de maio de 2023, o presidente Lula e o vice Geraldo Alckmin, Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, com presença do Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, entre outros membros do governo, lançaram um programa de fortalecimento da indústria brasileira, com medidas para facilitar a compra de carros populares e alavancar a cadeia produtiva ligada ao setor automotivo brasileiro.

O anúncio do governo prevê corte de impostos para reduzir, em até 10,79%, preço de carros de até R$ 120 mil.

O evento foi realizado no Palácio do Planalto, em Brasília, e contou com as presenças do presidente da Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Miguel Torres, de uma delegação de líderes sindicais da central de todo o país e dirigentes de outras centrais sindicais.

“A indústria é um segmento importante para a geração de empregos, com direitos, para o povo brasileiro e para o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Uma pauta, enfim, que sempre defendemos. Vale destacar que hoje, 25 de maio, é o dia da Indústria. Saudamos os trabalhadores e trabalhadoras pioneiros da indústria brasileira e expressamos nosso apoio a todos os companheiros e companheiras que nos dias de hoje alavancam este setor fundamental para o desenvolvimento do País. A luta faz a lei!”, diz Miguel Torres.

Delegação da Força Sindical

Miguel Eduardo Torres
Rosângela Rodrigues
Marly Alves Chaveiro
Zélia Pretti Machado
Sinomar Rodrigues da Silva
Gleberson Jales de Jesus
Rossini Vasconcelos Pasti
José Gomes de Souza
Carlos Albino de Rezende Jr
José Pereira Borges
Jeancarlo Duarte de Melo
Rherman de Souza Pires
Rodrigo Alves Carvelo
César Marcolino Alves
Moisés João Moises