Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Logomarca dos 90 anos, aplicativo do Sindicato e último sorteio da Campanha de Sindicalização Premiada

No dia 10 de dezembro, sábado, a partir das 8h, iremos realizar um evento comemorativo dos 90 anos do nosso Sindicato. A entidade foi fundada em 27 de dezembro de 1932.

Teremos o último sorteio da Campanha de Sindicalização Premiada para os sócios do Sindicato que acessaram o nosso aplicativo e estiverem presentes ao evento, na Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade, São Paulo. Os sorteios serão realizados logo após um ato com participação de lideranças sindicais e políticas.

Se você não é sócio, aproveite! Clique aqui ou no QR abaixo para acessar o aplicativo, ficar sócio e concorrer aos prêmios, entre eles 1 carro HB 20 e 2 scooters. Com o aplicativo em mãos, o sócio pode atualizar dados cadastrais e indicar novos sócios(as). Com isto você recebe mais cupons e tem mais chance no último sorteio.

Clique acima no QR Code

90 anos de Lutas e Conquistas

Em seus 90 anos, o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes tem sido uma das mais importantes entidades da história sindical brasileira, com dirigentes e ativistas que assumem com coragem a luta sindical por uma vida cada vez mais digna para a família metalúrgica.

Representando os trabalhadores e as trabalhadoras de todas as atividades e profissões metalúrgicas, cresceu com a industrialização do Brasil, contribuiu com a conquista da CLT, resistiu às adversidades sociais e econômicas e às repressões políticas, renovou-se e participou intensamente das lutas e conquistas da classe trabalhadora e do povo brasileiro.

Conquistamos a redemocratização do País, a anistia política, as eleições diretas, os direitos na Constituição de 1988, a redução da jornada de trabalho, a política de valorização do salário mínimo e, ao longo do tempo, inúmeros acordos, convenções coletivas, reajustes salariais, benefícios e melhorias nos ambientes de trabalho para a categoria.