Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Meu Guri canta músicas de Natal na Avenida Paulista

O Coral Meu Guri, formado por crianças e adolescentes assistidos pelo Centro de Atendimento Biopsicossocial Meu Guri, apresentou-se no horário de almoço na entrada do Shopping Center 3, na Avenida Paulista, em uma cantata de Natal, com músicas tradicionais do repertório natalino.

gurizada
Dezesseis crianças e adolescentes, com flauta, violão e bateria, regidos pelo maestro Nilson José Pereira, tocaram e cantaram Natal das Crianças, Então é Natal, O Velhinho, Caso Indefinido, Avião sem Asa, É Preciso Saber Viver, Zaqueu, entre outras canções que fizeram o público parar para ver, ouvir e aplaudir.
A apresentação foi prestigiada pela presidente do Meu Guri, Elza Costa, pela diretora administrativa, Neusa Costa, funcionários da instituição, a diretora Leninha, do Departamento da Mulher, do Sindicato.
Vale destacar que a frente do Shopping Center 3 é um dos pontos bastante visitados do Natal em São Paulo. Para este ano, dezenas de regentes e grupos se apresentarão gratuitamente no palco do shopping durante todo o mês. Quem passar pelo local poderá apreciar também fotos da São Paulo antiga, inclusive da Avenida Paulista, quando era uma via arborizada com alguns casarões do tempo dos barões do café.
Parabéns para o Meu Guri pela sua quarta participação neste evento e pela bela e festiva apresentação.
Feliz Natal a todos e todas!

PRS_vertical.

PRS_batera.

PRS_meninos.

PRS_todos.

Só alegria!

PRS_final.

As crianças e adolescentes do Coral, equipe do Meu Guri, Elza (presidente), Neusa (diretora), maestro Nilson

programação.

Programação do evento

av-paulista.

A Avenida Paulista era assim – de 1843 a 1928