Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres coordena no Rio de Janeiro reunião da diretoria da CNTM

Na quinta, 11 de maio, no Rio de Janeiro, a diretoria executiva da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) fez uma avaliação positiva da greve de 28 de Abril.

Para os dirigentes metalúrgicos a greve foi vitoriosa e fundamental para impulsionar novas ações unificadas contra as reformas Trabalhista e da Previdência, contra a terceirização e contra as medidas ultraliberais que têm colocado em risco a soberania do País, nossas riquezas naturais e a produção nacional e industrial.

“A CNTM apoiará e participará, juntamente com nossas entidades filiadas, das próximas ações de resistência, da vigília contra a aprovação das propostas que tiram direitos e do corpo a corpo junto às lideranças políticas para que não votem contra os interesses da classe trabalhadora”, diz Miguel Torres, presidente da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo/Mogi das Cruzes e vice-presidente da Força Sindical.

Os metalúrgicos do Brasil defendem, enfim, a retomada do desenvolvimento econômico, com geração de emprego, cidadania, justiça social e “nenhum direito a menos”. A luta não para!