Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres e Carlão prestigiam posse da diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Restaurantes e Bares de Bauru e Região

O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, também presidente da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, e o diretor Carlão, estiveram juntos na posse da diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Restaurantes e Bares de Bauru e Região. Foi nesta terça, 31 de maio de 2022, na sede da entidade que é presidida pelo companheiro Francisco Pereira de Andrade.

Posse da diretoria do Sindicato dos Hoteleiros de Bauru

FONTE: Sechorbs

O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, participou na terça-feira (31) da posse da diretoria eleita do Sechorbs – Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Restaurantes e Bares de Bauru e Região. O Atual presidente do Sindicato, Francisco Pereira de Andrade, foi reeleito e dará continuidade importante trabalho em defesa dos interesses da categoria, em Bauru e região!

Presidente da Força participa da posse da diretoria do Sechorbs

A solenidade de posse da diretoria eleita do SECHORBS – Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Restaurantes e Bares de Bauru e Região reuniu centenas de trabalhadores na sede do Sindicato. O evento festivo contou com sorteio de prêmios.

Premiando o calendário do MAIO TRABALHADOR deste ano, edição do tradicional “Seleção de Prêmios SECHORBS 2022” retorna após 2 anos em reencontro da categoria depois do período mais agudo de pandemia. Festa foi realizada no estacionamento do Sindicato, na sede da entidade em Bauru, recebendo muitos associados além de convidados como Miguel Torres, presidente da Força Sindical e Cícero Lourenço, presidente da Federação que o sindicato interestadual que o sindicato é filiado, a Fetrhotel.

ASSOCIADOS DE TODA REGIÃO CONCORRERAM AOS PRÊMIOS

O evento foi um sucesso e contou com a participação de centenas de trabalhadores de Bauru, Lins, Lençóis Paulista e região que concorreram a dezenas de prêmios como celulares, TVs, microondas e muitos outros eletrodomésticos e eletrônicos. Alem disso, foram sorteados 15 Vale Pix de até R$ 600,00, especialmente oferecido por apoiadores do evento, como Óticas Olhares e Contrato Corretora de Seguros Seguros.

Francisco Pereira de Andrade, diretor presidente do SECHORBS, se mostrou bastante empolgado com o receptivo dos trabalhadores neste retorno dos eventos após a pandemia. Para ele, “nada mais justo do que após longo período de tensão e restrições de aglomeração por conta da COVID-19, estarmos novamente reunidos e com tanta gente aqui no sindicato; isso sempre fez parte do nosso calendário e se Deus quiser daqui pra frente só irá aumentar”.

Além do sorteio de prêmios, foi servido um churrasco aos trabalhadores celebrando assim a fraternidade entre os presentes no reencontro da categoria com os eventos no sindicato.

POSSE DA DIRETORIA E MUITOS CONVIDADOS PARCEIROS ESTIVERAM PRESENTES

Junto aos trabalhadores, diretoria do sindicato foi empossada recebendo as credenciais para atuação diante da categoria que reconheceu o bom trabalho do sindicato, reverberada aos aplausos e expressão de satisfação dos presentes.

Para o presidente do SECHORBS, “o objetivo em celebrarmos a posse da diretoria em evento aberto junto aos trabalhadores foi mais do que satisfatório para nós pois honrou demais o trabalho da diretoria do sindicato junto á categoria; sempre incentivo os diretores nisto: tudo que fazemos deve ter a participação dos trabalhadores, que dirá a posse e renovação dos diretores”.

Em um ato solene de posse no início do evento, o Sindicato recebeu convidados e entidades especiais em uma mesa diretora abrindo os trabalhos da tarde.

ENTIDADES E CONVIDADOS SOLENES

Prestigiando o evento e ato solene de posse da diretoria, além dos trabalhadores também estiverem presentes no sindicato:

– Miguel Torres, presidente da Força Sindical e sindicato dos metalúrgicos de SP e Carlos Augusto (Carlão), diretor doSindicato dos Metalúrgicos de SP e pré candidato a deputado estadual;

– Cícero Lourenço e Jandaia, da Fetrhotel – Federação Interestadual dos trabalhadores na categoria hoteleira, restaurantes e bares;

–  Francisco Viana, presidente do Sinterc e coordenador regional da Força Sindical;

– Vanderlei Oliveira, vice presidente do sindicato dos Químicos de Bauru;

–  Apoiadores do evento, Jaime Prazeres da Contrato Seguros e Gislaine Grigolete da Ótica Olhares.

– além do corpo jurídico do sindicato nas pessoas de Dr. Emílio Ruiz, Dr. Thiago Maldonado e Dr. Tiago Gholmier.