Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres participa de reunião dos Químicos da Força Sindical com o vice-presidente e ministro Alckmim

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços do governo Lula, e o presidente Miguel Torres (Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes) participaram da abertura da reunião do conselho político e consultivo da FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo).

Foi nesta segunda, 19 de fevereiro de 2024, na sede da FEQUIMFAR, em São Paulo. O encontro faz parte das comemorações dos 65 anos da FEQUIMFAR, entidade presidida por Sergio Luiz Leite, Serginho, vice-presidente da Força Sindical.

Participaram da reunião do Conselho Político Consultivo lideranças sindicais para discutir desafios e avanços dos trabalhadores na indústria química.

Em sua fala, Miguel Torres destacou a importância de Geraldo Alckmin no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e toda sua articulação para desenvolver uma política industrial voltada para o crescimento do país, com geração de emprego com qualidade e qualificação.

Em seu pronunciamento, Alckmin destacou a Nova Indústria Brasil (NIB), programa lançado pelo governo federal em janeiro deste ano para incentivar o setor, e a importância de medidas como a reforma tributária para gerar uma indústria inovadora, sustentável e com geração de empregos.

Leia mais:

www.fsindical.org.br

https://www.instagram.com/p/C3i8n8IOYvb/?utm_source=ig_web_button_share_sheet