Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres participa no Rio de Janeiro do 1º Seminário da Federação Nacional dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo

Miguel Torres

Leonardo Luiz de Freitas

A Federação Nacional dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo (Fetramico) realizou, no Rio de Janeiro, o 1º Seminário da categoria, com o tema “Desafios presentes e futuros”.

O presidente Miguel Torres, da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, participou do evento nesta quinta, 11 de abril de 2024.

Em sua mensagem, Miguel Torres, destacou “a importância das negociações coletivas de trabalho e da unidade do movimento sindical nas lutas em defesa dos interesses, dos empregos, do trabalho decente e dos direitos da classe trabalhadora”.

A Fetramico é presidida por Leonardo Luiz de Freitas, sua sede está localizada na Cinelândia, no Rio de Janeiro/RJ, tem 25 sindicatos filiados em todo o Brasil. Unidas, as entidades representam aproximadamente 50 mil trabalhadores.

“O Seminário da Fetramico acontece para pautar e debater desafios da nossa categoria. Desafios da transição energética, desafios da negociação coletiva, desafios do movimento sindical. É um Seminário histórico. As exposições e os debates são enriquecedores. A presença e participação do presidente Miguel Torres nos honrou e foi altamente qualificada”, disse Leonardo Luiz de Freitas, presidente da Fetramico.

Miguel Torres, Eusébio Pinto Neto (FENEPOSPETRO) e Leonardo Luiz de Freitas

Patrícia, diretora do Sitramico/MG, Ângelo Martins, presidente do Sitramico/RS, e Miguel Torres