Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres participará hoje do Dia Internacional da Democracia

O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, participa nesta terça, 15, às 18h, do 4º Ato do Direitos, Já! Fórum pela Democracia!

Debater a importância de uma sociedade democrática será tema do IV Ato do Direitos Já! Fórum Pela Democracia, que será realizado nesta terça-feira, 15/9, às 18h. A data foi escolhida para marcar o Dia Internacional da Democracia, instituído em 2007 pela ONU.

O encontro virtual contará com a participação de Adolfo Esquivel, prêmio Nobel da Paz, do ex-presidente FHC, de governadores, de presidentes nacionais de partidos, e de muitos nomes da política nacional e internacional, além de ativistas e intelectuais, como Priscila Cruz, presidente-executiva do Todos pela Educação, Mário Nicácio, vice-coordenador das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira, George Mavrikos, secretário geral da Federação Sindical Mundial, Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, Douglas Belchior, representante da Uneafro, Isabel Salgado, ex-jogadora olímpica de vôlei e membro do Esporte Pela Democracia, Robert Goldman, presidente da Comissão Internacional de Juristas, a eurodeputada Sandra Pereira e o sociólogo português Boaventura de Sousa Santos.

“É muito importante realizarmos esse encontro para promover, de forma constante, a democracia e o respeito pelos direitos humanos”, explica Fernando Guimarães, sociólogo e coordenador do Direitos Já!

Acompanhe a live em nossas redes sociais: Direitos Já – Facebook
Direitos Já – YouTube

https://fb.me/e/1xCPtEQgv