Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres prestigia 10° Congresso da FEQUIMFAR

Nesta quarta-feira, dia 25 de maio, começou o 10° Congresso da FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo, entidade filiada à CNTQ – Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico e Força Sindical).

Em função da pandemia, o evento acontecerá em formato híbrido, com participação tanto presencial, na Colônia de Férias dos Químicos em Praia Grande SP (Av. dos Sindicatos, 326 – Nova Mirim, Praia Grande – SP), quanto em ambiente virtual, pelo Zoom.

O 10º Congresso da FEQUIMFAR acontece nos dias 25 e 26 de maio com a participação de delegados e delegadas dos 32 Sindicatos filiados à Federação dos Químicos e que juntos representam mais de 191 mil trabalhadores distribuídos no ramo industrial químico, nos segmentos químicos, plástico, farmacêutico, abrasivos, fertilizantes, tintas e vernizes, lápis e canetas, produção de etanol, instrumentos musicais e brinquedos, entre outros.

O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, participou da abertura do evento da Fequimfar, que é presidida por Sérgio Luiz Leite, o Serginho, vice-presidente da Força Sindical, com presença do ex-governador Geraldo Alckmin e outras lideranças políticas.

Miguel Torres disse que o movimento sindical precisa se envolver ativamente nas eleições deste ano, fortalecendo nossa contribuição para melhorar o futuro do país.

Alckmin também destacou os desafios diante do atual cenário político e econômico. “O Brasil precisa se unir para retomar a atividade econômica, fortalecendo a indústria, gerando emprego e renda”.

Clique na imagem a seguir para ler matéria completa.

Abertura do 10 Congresso da FEQUIMFAR recebe lideranças políticas e sindicais