Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Centro de Saúde homenageia mulheres há muitos anos sócias do Sindicato

Em mais uma iniciativa da diretora Cristina Maria, o Centro de Referência e Atenção à Saúde da Família Metalúrgica, na Rua do Carmo, recebeu nesta quarta, 9 de março de 2022, companheiras sócias há muitos anos do Sindicato: com entrega de certificado de fidelidade, flores, brindes e palestra.

“São pioneiras em muitas ações, são mulheres guerreiras, merecedoras desta nossa homenagem que também é extensiva a todas as demais companheiras neste mês de celebração do 8 de Março, Dia Internacional da Mulher”, disse Cristina.

Estiveram presentes e foram homenageadas as sócias:

Madalena Ribeiro – sócia a 52 anos
Francisca Dantas – sócia a 38 anos
Felisbela Gonçalves Carvalho – sócia a 35 anos
Ivonete Paulina Coimbra – sócia a 35 anos
Cleide Aparecida B. Alves – sócia a 24 anos
Maria São Pedro de J. Santos – sócia a 23 anos
Juracy Ribeiro – sócia a 18 anos
Ieda Maria – sócia a 15 anos
Maria do Carmo – sócia a 14 anos

Também homenageadas as viúvas de companheiros sócios:
Ana Maria Rocha de Almeida – sócia a 48 anos
Germina Maria da Silva – sócia a 38 anos
Isabel Gonçalves Araújo – sócia a 38 anos
Josenita Andrade da Cruz – sócia a 33 anos
Gessy Cardoso Rodrigues – sócia a 28 anos
Julia Rodriguez Morcuende – sócia a 27 anos
Marlucia Duarte Arcanjo – sócia a 15 anos

Todas participaram da palestra de Maria Sílvia Chaddad Yamin Fernandes, psicóloga do Centro, sobre como as pessoas devem e podem enfrentar o envelhecimento com qualidade de vida, e ouviram as mensagens do presidente Miguel Torres, do secretário-geral Arakém e do diretor Carlão, parabenizando as companheiras, pela passagem do histórico e significativo 8 de Março, e falando dos desafios atuais do movimento sindical no País, na luta pelos direitos da classe trabalhadora, e da importância das eleições gerais deste ano por uma maior representatividade dos trabalhadores e trabalhadoras nos governos e parlamentos.

O evento, com as presenças de diretoras e diretores do Sindicato e equipes, da administradora Kátia Vendramini, do dentista Marco Annunciato e da advogada Liliam Regina Pascini, contou com as seguintes parcerias: Apsen, Libbs, Aché, Torrent, Nossa Odonto e FQM Melora.

 

 

Carlão

 

Arakém

No final, todos cantaram e dançaram a música O Que É, o Que É?, do Gonzaguinha, num momento de confraternização e celebração da vida.