Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Centro de Saúde ofereceu palestras e exames de avaliação corporal para sócias do Sindicato

Trabalhadoras, profissionais da Saúde, diretoras e diretores do Sindicato e equipes

Psicóloga Maria Silva e diretora Cristina

Nutricionista Dra. Milena

Na programação do Outubro Rosa, de incentivo à saúde da mulher, o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, presidido por Miguel Torres, ofereceu para trabalhadoras metalúrgicas, sócias da entidade, palestras e exames grátis de bioimpedanciometria, em parceria com o Laboratório Apsen, Cartão Saúde Para Todos e BracePharma.

Foi nesta quinta, 21 de outubro de 2021, das 9h às 11h, no Centro de Referência e Atenção à Saúde da Família Metalúrgica, localizado na Rua do Carmo, 180, centro de São Paulo.

A iniciativa é da diretora Cristina Maria, responsável pelo Centro, que tem trabalhado muito para firmar parcerias com laboratórios e oferecer estes exames gratuitos.

“Esta foi a segunda de uma série de atividades que serão oferecidas para incentivar a saúde preventiva e divulgar as especialidades e os atendimentos humanizados oferecidos pelo Centro de Saúde”, diz Cristina.

O diretor Carlão, presente ao evento, destacou a importância do Sindicato para a categoria, falou dos atuais desafios do País e destacou a relevância do tema saúde para a classe trabalhadora, principalmente no sentido preventivo.

Os exames de bioimpedanciometria avaliam a composição corporal das pessoas (músculos, gordura, água, peso etc.) e o estado nutricional e, portanto, são fundamentais para a prevenção de doenças e para a melhoria da qualidade de vida.

Mais informações sobre:
consultas (11) 3388-1115
dentistas (11) 3388-1190

fotos e vídeos: Jaélcio Santana

 

Cristina

Diretor Carlão e diretora Cristina

Kátia, administradora do Centro