Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

CNTM avalia mobilização para a Greve de 28 de abril contra as reformas

Miguel Torres, presidente da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e vice-presidente da Força Sindical, coordenou nesta segunda-feira, 24, uma reunião extraordinária com dirigentes das entidades metalúrgicas filiadas à CNTM, para avaliar o grau de mobilização dos trabalhadores da categoria, no País, para a greve de 28 de Abril em defesa dos direitos da classe trabalhadora.

“Os metalúrgicos pretendem ter uma expressiva participação na greve da próxima sexta-feira contra a reformas trabalhista, previdenciária e a terceirização geral”, diz Miguel Torres.

Para todos os dirigentes, é fundamental o 28 de Abril ser forte para o movimento sindical demonstrar relevância e força contra os ataques aos direitos da classe trabalhadora.

Participaram da reunião o consultor sindical João Guilherme e o deputado federal e presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho.

Visita
ambulatório-cntm

Antes da reunião, pela manhã, acompanhados pelo presidente Miguel Torres, os sindicalistas foram conhecer o Centro de Referência e Atenção à Saúde da Família Metalúrgica, antigo Ambulatório Médico do Sindicato, na Rua do Carmo, que foi totalmente reformado. O secretário-geral do Sindicato, Arakém, e o diretor Xepa, coordenador do Centro de Referência, integraram o grupo.
O Centro retomou hoje o atendimento aos associados e seus dependentes após 18 meses de reforma.