Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Exames de avaliação corporal serão oferecidos grátis para sócias nesta quinta no Centro de Saúde

Na programação do Outubro Rosa, de incentivo à saúde da mulher, o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes irá oferecer para trabalhadoras metalúrgicas, sócias da entidade, palestras e exames grátis de bioimpedanciometria.

Será nesta quinta, 21 de outubro de 2021, das 9h às 11h, no Centro de Referência e Atenção à Saúde da Família Metalúrgica, localizado na Rua do Carmo, 180, centro de São Paulo.

A iniciativa é da diretora Cristina Maria, responsável pelo Centro, que tem trabalhado muito para firmar parcerias com laboratórios e oferecer estes exames gratuitos. “Esta é a segunda de uma série de atividades que serão oferecidas para incentivar a saúde preventiva e divulgar as especialidades e os atendimentos humanizados oferecidos pelo Centro de Saúde”, diz Cristina.

Os exames de bioimpedanciometria avaliam a composição corporal das pessoas (músculos, gordura, água, peso etc.) e o estado nutricional e, portanto, são fundamentais para a prevenção de doenças e para a melhoria da qualidade de vida.