Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Força Sindical entrega neste sábado (5) doações de alimentos à população de Petrópolis

A Força Sindical, com o apoio de entidades filiadas, arrecadou 12 mil quilos de alimentos que serão enviados neste sábado, 5 de março, à população de Petrópolis que sofre as consequências das fortes chuvas que ocorreram no mês de fevereiro.

O caminhão com as doações vai sair às 5h, do Palácio do Trabalhador, sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, na Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade, São Paulo, e deve chegar por volta das 11h30 em Petrópolis/RJ.

Miguel Torres, presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, destaca que a solidariedade e a participação de todos trabalhadores e trabalhadoras é fundamental neste momento tão difícil para a população de Petrópolis castigada com as fortes chuvas. “Nossa contribuição vai ajudar a amenizar as perdas e dificuldades das vítimas atingidas pelas fortes chuvas”.

O caminhão com os alimentos deve chegar à cidade de Petrópolis às 11h30 e será recebido pelo presidente da Federação Nacional dos Frentistas (Fenepospetro), Eusébio Pinto Neto, e pelo presidente da Federação dos Propagandistas do Rio de Janeiro (FEPROP), Alexsandro Diniz.

A organização da arrecadação dos alimentos doados foi realizada pelo secretário-geral do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Jorge Carlos de Morais, o Arakém, com participação da diretoria do Sindicato e assistentes, junto aos trabalhadores e empresas.