Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Sorteio define times e grupos da 8ª Copa de Futebol de Campo

times na escada

No sábado, 12 de março, o Departamento de Esportes reuniu no nosso Sindicato os representantes dos 37 times inscritos na 8ª Copa de Futebol de Campo dos Metalúrgicos de São Paulo para definir os times dos cinco grupos (distribuídos nas regiões sul, oeste/norte e leste). Uma comissão com 6 membros também foi escolhida para trabalhar em conjunto com o Departamento na organização dos jogos.

Os times sorteados para o jogo oficial de abertura da Copa, no dia 2 de abril, sábado, às 10h, no Clube de Campo de Mogi das Cruzes, foram Loopsmol e Pinguim, pelo grupo 2. Antes, às 9h, haverá um amistoso feminino na quadra society com a equipe Metalúrgicas do Sindicato (a equipe convidada ainda será definida). Ao meio-dia haverá também um amistoso entre a Fame (campeã da 7ª Copa) e o time campeão do torneio metalúrgico de Catalão, município de Goiás.

miguelvaldircopaMiguel Torres, presidente do Sindicato e da CNTM, e vice-presidente da Força Sindical, prestigiou a reunião e disse que a Copa é um evento importante para “fortalecer o companheirismo entre a categoria, incentiva a prática esportiva e a busca pelo bem-estar, e merece todo o apoio“.

Valdir Pereira, diretor responsável pelo Departamento de Esportes, diz que a Copa “desperta uma maior vontade de participação nas lutas sindicais, trouxe mais jovens para o Sindicato e reforça os laços de amizade entre os sócios do Sindicato”.

Cerca de 1.100 sócios participarão da 8ª Copa, jogando nos seguintes times e grupos:

Times e grupos

Grupo 1 (Oeste/Norte)
Fameq, Vae, Voith, Mecalor, Truckvan, Metalpó, Faiveley

Grupo 2 (Oeste/Norte)
Loopsmol, Urba Brosol, Refrin, Santa Luzia, Aliança, Pinguim, Alstom

Grupo 3 (Sul)
Dormer, MWM, Driveway, Wendy Bike, Valeo, Dynar, Prada, SBU, Lumini

Grupo 4 (Leste)
Pantoja, Montepino, Almar, Metalfrio, Fame, Lorenzetti, Indab

Grupo 5 (Leste)
Giusti, Contuflex, Ferrolene, Binkafer, Engesig, Radial, Incase

 

DSC_2742

DSC_2755