Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Trabalhadores da Imbe aprovam greve pra 1º de novembro

imbe

O Sindicato, em ação liderada pelo diretor sindical Sales, organiza a mobilização dos trabalhadores da autopeças Imbe, localizada no Butantã (zona oeste), por uma série de reivindicações: manutenção do transporte, PLR, equiparação salarial, jornada de 40 horas (sem redução salarial), pagamento correto das horas extras, reintegração de trabalhadores demitidos (incluindo companheiros com doenças profissionais) e fim do assédio moral e das práticas antissindicais na empresa, entre outras.

“A Imbe tem ameaçado os trabalhadores que participam das assembleias ou por simplesmente serem sócios do Sindicato. Isto é inaceitável!”, diz Sales.

Em assembleia nesta terça, 11, os trabalhadores aprovaram entrar em greve em 1º de novembro se a empresa não negociar com o Sindicato esta série de reivindicações, greve que pode ser antecipada se a empresa continuar demitindo.

A assembleia contou com a presença dos diretores Porfírio, Jamanta, Erlon, Chico Pança e assessores Dimas, Avelino, Edson, Isaac, Ivan, Felipe.

imbeaprova