Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Reunião define jogo de abertura e grupos da 6ª Copa

Os times da Voith e da Alstom farão a abertura da 6ª Copa de Futebol de Campo dos Metalúrgicos no dia 29 de março, sábado, a partir das 9h00, no Clube de Campo do Sindicato em Mogi das Cruzes.

A escolha deu-se por meio de sorteio em reunião realizada no Palácio do Trabalhador, no sábado, 15, com presenças do presidente do Sindicato e da Força Sindical Miguel Torres, do diretor Valdir Pereira e sua equipe do Departamento de Esporte, dos diretores José Luiz, Campos, Tito, Emerson, Maurício Forte, Ceará, Jamanta, Edson, Ninja, Mendonça e Porfírio e assessores.

Miguel Torres aproveitou a presença dos trabalhadores que representaram os 40 times inscritos na Copa para agradecer a presença de todos à reunião e convidá-los para a 8ª Marcha da Classe Trabalhadora, a ser realizada em 9 de abril, na Praça da Sé até a Avenida Paulista.

“Temos neste ano de Copa do Mundo e de eleições muitos desafios. Um deles é levantar a nossa Pauta Trabalhista em defesa da jornada de 40h, pelo fim do Fator Previdenciário e das terceirizações, pela manutenção da política de valorização do salário mínimo, pela correção da tabela do Imposto de Renda, pela valorização das aposentadorias e por mais investimentos no setor produtivo, na saúde e educação”, disse Miguel Torres.

Paulo Segura

Miguel Torres e Valdir Pereira

Outro desafio é pressionar o governo para que ele converse com o movimento sindical e negocie nossas reivindicações. Além disto, temos que eleger nossos representantes no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa, para garantirmos a manutenção e a ampliação dos direitos trabalhistas e sociais no País. “Contamos com todos participando destas lutas”, disse Miguel Torres.  

“A Copa dos Metalúrgicos está crescendo, com mais times e sócios do Sindicato participando. Isto significa uma maior integração dos trabalhadores de todas as regiões de São Paulo e de Mogi das Cruzes e mais força para as nossas ações sindicais em defesa da categoria”, disse Valdir Pereira

Paulo Segura

Diretor Valdir Pereira

Também por sorteio, os 40 times inscritos foram distribuídos em seis grupos com jogos nas zonas Leste, Oeste/Norte e Sul.

Grupo 1 – Zona Leste: Lorenzetti, Indab, Keiper, Montepino, Fame, Contuflex e Aratell

Grupo 2 – Zona Leste: Imafix, Cartec, Radial, Ferrolene, Building, Pantoja, Engesig

Grupo 3 – Zonas Oeste/Norte: Solotest, Santa Luzia, Fameq, Rodotec, Ferri Camargo & Gomiero, Alstom e Voith

Grupo 4 – Zonas Oeste/Norte: Vae, Imbe, Urba-Brosol, Loopsmol, Aliança Metalúrgica, Truckvan e Delga

Grupo 5 – Zona Sul: Dormer, MWM (ADC), Prada, Lumini, Italsped e Império Comunicação Visual

Grupo 6 – Zona Sul: Dynar, Driveway, SBU, MWM (XI da Sul), Valeo e ThyssenKrupp

Em breve, tabela completa com os jogos, times e campos.
Departamento de Esporte: diretor Valdir Pereira, Everton, Ronaldo, Fabinho, Bradok, Tatatá e Alemão

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR REGULAMENTO