Fotos: Paulo Segura Miguel Torres à frente da mobilização da Campanha Salarial na metalúrgica Delga |
Miguel Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos |
O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes realizou nesta terça-feira (25), mais uma grande assembleia de mobilização da campanha salarial 2012, com participação de milhares de trabalhadores da Delga, Cardal, Fameq, Johnson Controls, Guardian e Afigraf.
Foi na Lapa, região oeste de São Paulo, com presenças de Miguel Torres, presidente do Sindicato e da CNTM/Força Sindical, dos diretores Arakém, secretário-geral do Sindicato, Ceará, Luiz Valentim, Sargento, Xepa, Valdir Pereira e Jefferson Coriteac e do coordenador Alemão e assessores.
Depois de coordenar a mobilização na porta de fábrica, Miguel Torres seguiu para a Avenida Paulista para o ato de entrega da Pauta de reivindicações à Fiesp, às 10h, juntamente com a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e os dirigentes dos demais 53 sindicatos envolvidos na campanha.
Estão na luta por aumento real, valorização dos pisos, licença-maternidade de 180 dias e redução da jornada, entre outras reivindicações, cerca de 800 mil metalúrgicos no Estado de São Paulo, com data-base em novembro.
Diretor Ceará |
Coordenador Alemão |
Diretor Valentim |