Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Ajude as vítimas das enchentes no RS: Força Sindical-RS e seus sindicatos filiados lançam campanha “Unidos pelo Rio Grande”. Saiba como ajudar com doações de colchões, cobertores, alimentos e mais

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), decretou estado de calamidade pública no estado após as fortes chuvas que atingiram diferentes cidades desde 24 de abril causando a morte de pessoas e deixando outras ainda desaparecidas.

Devido a situação do Estado, diversas entidades estão se mobilizando com campanhas para ajudar as vítimas dos alagamentos.

A Força Sindical-RS, juntamente com seus sindicatos filiados lançou a campanha “Unidos pelo Rio Grande”. A Central está arrecadando colchões, cobertores, materiais de higiene e alimentos não perecíveis.

“Mais uma vez o Rio Grande precisa da nossa ajuda e não poderíamos deixar de nos mobilizar em prol das pessoas. Unidos podemos fazer a diferença nesse momento tão delicado que nosso Estado enfrenta”, destaca o Presidente Estadual, Claudio Janta.

Pontos de coleta

  • Em Porto Alegre: na sede do Sindec-POA, Rua General Vitorini nº113
  • No interior: nos sindicatos filiados à Central.

“Contamos com a colaboração de todos nesse momento. Cada pequena doação vai somar nessa causa de solidariedade, por isso estamos engajados nessa Campanha”, finaliza o Presidente do Sindec-POA, Nilton Neco.

“É fundamental que todos participem desta rede de solidariedade”, diz Miguel Torres, presidente da Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes.