Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Sorteados os grupos da 5ª Copa de Futebol

Fotos Jaelcio Santana

Diretor Valdir sorteou o primeiro time do grupo 1

A Comissão Organizadora da 5ª Copa de Futebol dos Metalúrgicos fez nesta quarta-feira (24), no Sindicato, o sorteio dos grupos participantes. A Copa tem 37 times/equipes inscritos, que foram divididos em 6 grupos (confira no quadro abaixo). A formação dos grupos é feita por região e na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de cada grupo.

A 5ª Copa do Sindicato envolve cerca de 1.020 trabalhadores sindicalizados, além de equipe técnica, massagistas.

O diretor Valdir Pereira, coordenador do Departamentos de Esportes do Sindicato, informa que o jogo de abertura será realizado no dia 18 de maio (sábado), no Clube de Campo do Sindicato, em Mogi das Cruzes. Neste dia também serão distribuídos os uniformes dos times.

O jogo sorteado pela Comissão Organizadora para abrir o torneio será entre a Rodotec e Fameq. “Além da boa competição será também um grande evento de confraternização entre os trabalhadores e com o Sindicato. Somente sindicalizados estão participando do torneio, e isso é importante para fortalecer as lutas coletivas do Sindicato em defesa dos interesses da categoria”, afirma.

“É isso que buscamos, integração, harmonia, mobilização para todos os eventos, esportivos, culturais, políticos, sempre em defesa dos interesses e direitos dos trabalhadores”, reforça o presidente do Sindicato, Miguel Torres.

O sorteio contou com as presenças dos diretores Edson, Luisinho, dos coordenadores Rubens, Alemão e assessores, entre elas, Ester e Yara, além de dois trabalhadores, Edson Silva Ferreira, o Tatu, da MWM, que integra a comissão organizadora da zona sul, e Givanildo Joaquim da Silva, da Camargo & Gomiero, da comissão organizadora da zona leste.

Em breve serão divulgado o regulamento e a tabela da 5ª Copa.

Coordenadores:
Zona sul: Fabinho (9.9850-8299
Zonas Oeste e Norte: Everton (9.9486-2200)
Zona Leste: Ronaldo (9.9506-4758

GRUPOS DA 5ª COPA


Diretor Edson sorteou o segundo nome


Diretor Valdir (centro) com os trabalhadores Tatu, da MWM, e Givanildo, da Camargo & Gomiero