Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Repudiamos a pressão da PM contra os metalúrgicos da Grande Curitiba

É inaceitável a presença de viaturas da Polícia Militar nas portas das empresas metalúrgicas da Grande Curitiba para coibir a mobilização e o movimento grevista organizado pelo SMC (Sindicato dos Metalúrgicos), presidido por Sérgio Butka, nesta época de campanha salarial em busca de um reajuste salarial digno e justo, da PLR (Participacão nos Lucros ou Resultados) e outros benefícios para a categoria e para a família metalúrgica.

Exigimos que as empresas respeitem as justas reivindicações, deixem de lado estas velhas táticas repressoras e autoritárias e aceitem negociar abertamente com o SMC. Nós, da Força Sindical e da CNTM, apoiamos as greves e a mobilização dos metalúrgicos da Grande Curitiba e estamos à disposição para ajudar no que for possível para fortalecer a luta contra a pressão policial acionada pelas empresas e garantir uma vitória exemplar nesta importante data-base para toda a classe trabalhadora brasileira.

Miguel Torres
Presidente da Força Sindical, da CNTM-Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes