Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Borracheiros realizam Seminário no Centro de Lazer dos Metalúrgicos em Praia Grande

 

A Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado de São Paulo, presidida por Márcio Ferreira, realizou neste sábado, 14 de abril, um Seminário de Campanha Salarial 2018 da categoria no Centro de Lazer da Família Metalúrgica em Praia Grande/SP.

Pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, representando o presidente Miguel Torres, participaram os diretores Jorge Carlos de Morais, o Arakém (secretário-geral), Luisinho e Valdir Pereira, com presenças também do diretor Geraldino (Força Sindical), Danilo Pereira (Força SP) e o consultor sindical e ex-ministro Rogério Magri.

“Os metalúrgicos apoiam a campanha salarial dos companheiros borracheiros, pois é fundamental que as categorias neste primeiro semestre conquistem avanços econômicos e sociais e sirvam de exemplo para a luta das demais categorias. Vamos juntos enfrentar os ataques aos direitos da classe trabalhadora e debater o País que queremos. Por isto, gostaria de informar que no dia 27 de abril, na sede dos Metalúrgicos de São Paulo, iremos iniciar com o Ciro Gomes, do PDT,  encontros com os candidatos a presidente do campo democrático, para que eles falem suas propostas e conheçam a nossa pauta dos trabalhadores por um Brasil melhor e mais justo”, disse Arakém.

Luisinho, Geraldino, Márcio, Danilo, Arakém e Valdir