Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres abre 1º Seminário da Federação dos Metalúrgicos de Goiás

albino

Carlos Albino, presidente da federação, saúda os participantes

O presidente do nosso Sindicato, CNTM e Força Sindical, Miguel Torres, participou da abertura do 1º Seminário da Federação dos Metalúrgicos de Goiás (FEM-GO), que se realiza nesta quinta (26) e sexta-feira (27), em Goiânia.
Crise e desemprego são temas do Seminário. Miguel Torres falou sobre a crise econômica que o País enfrenta e seus efeitos nos empregos.

miguelfala.

migo6
Entrevistado pela imprensa local, Miguel Torres destacou a importância da unidade das entidades metalúrgicas junto à Federação dos Metalúrgicos de Goiás, presidida por Carlos Albino (que também preside o Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão e é diretor da CNTM), e falou sobre a necessidade de o movimento sindical estar cada vez mais organizado para enfrentar a crise e lutar junto com o empresariado pela retomada do crescimento econômico.

“Nossa proposta de renovação da frota de caminhões, ônibus e carros de passeio é uma destas medidas necessárias para alavancar a cadeia automobilística no País, gerar novos postos de trabalho e fomentar a economia brasileira, que não pode continuar paralisada”, diz Miguel Torres.

jm

Miguel é entrevistado na TV Metrópole de Goiânia

Força Goiás

Miguel Torres também visitou a sede da Força Sindical-GO, onde fez palestra e se reuniu com sindicalistas de entidades a filiadas à central e falou sobre o desemprego, crise econômica, financiamento sindical e ações da Força Sindical para 2016.

reuniao3.