Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres participa de congresso que elegeu Carlos Altino presidente da Força Sindical do Distrito Federal

DF640

altino640

Geraldino, Cristina, Altino, Miguel Torres, Carlos Alves dos Santos, Rodrigo e Serginho

altino2

Altino, Miguel Torres e Carlos Alves dos Santos

Foi realizado nesta terça, 18, em Brasília, o 3º Congresso Estadual da Força Sindical do Distrito Federal, com o lema “Direitos, Cidadania, Empregos e Aposentadoria Digna para Todos”.

O dirigente metalúrgico Carlos Altino, presidente da Federação dos Metalúrgicos da Interestadual Centro-Oeste e do Sindicato dos Metalúrgicos do DF, Goiás e Tocantins, foi eleito presidente.

O evento contou com as presenças de Miguel Torres, presidente da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo/Mogi das Cruzes e vice-presidente da Força Sindical, Sérgio Luiz Leite, Serginho, 1º secretário da Força Sindical, Geraldino Santos Silva, secretário de Relações Sindicais da Força Sindical, e Carlos Alves dos Santos, que presidia a Força-DF.

“Sexta-feira que vem, na greve do dia 28 de abril, precisamos ter uma participação grandiosa de todos os sindicatos e de todas as categorias para demonstrarmos a força de nossa mobilização e evitar a destruição dos direitos trabalhistas, sociais e previdenciários da classe trabalhadora”, disse Miguel Torres, em sua saudação aos dirigentes, dando como exemplo a memorável greve de julho de 1917, que teve profundo impacto no movimento operário do País.

“Agora está nas nossas mãos fazer também uma histórica resistência para barrar as reformas da Previdência e Trabalhista e demais propostas que buscam fragilizar o movimento sindical e acabar com as conquistas dos trabalhadores”, disse Miguel Torres.

A diretora Cristina e o diretor Rodrigo de Morais, do Sindicato, também participaram.

aprovamDF

migueldf

Miguel Torres e Carlos Altino com a diretoria da Força Sindical do Distrito Federal

Fotos: Alex Líder